Breves
Câmara Municipal atribui nome de José Matias a rua em Fajã: A rua José Matias foi inaugurada no final do dia desta terça-feira, 17, em ambiente de Terrenos em Somadinha à venda a partir de Novembro: Os terrenos na zona de Somadinha, à saída da cidade da Ribeira Brava, vão estar Famílias carenciadas do concelho vão poder melhorar a sua dieta alimentar através do projecto Horta : As famílias carenciadas do município da Ribeira Brava, principalmente aquelas dirigida II Semana Municipal de Educação termina com abertura solene do ano lectivo 2015/16: A II Semana Municipal da Educação terminou na sexta-feira com o acto solene de abert Decorre a II Semana Municipal da Educação no concelho da Ribeira Brava: A II Semana Municipal da Educação está a decorrer no concelho da Ribeira Br Fogo-de-artifício e muitos aplausos recebem energia 24h em Juncalinho: A ligação de energia 24h em Juncalinho foi recebida, este sábado 19, com fogo Água a domicílio em Cachaço de cima já é uma realidade: Os moradores da zona de cachaço de cima já têm água em suas casas inves Autarquia avalia estragos deixados pelo Fred e começa a acudir os mais necessitados: Depois da passagem do furacão Fred no nosso arquipélago a equipa da Câmara Mun Zona de Terra Quebrada já tem água a domicílio: A Câmara Municipal da Ribeira Brava inaugurou, na terça-feira, 25, a aduç&atil Lançada a 1ª pedra do projecto de requalificação do jardim infantil Daniel Monteiro : A Câmara Municipal da Ribeira Brava lançou esta terça-feira, dia 11, a primeir

Carriçal e Covoada recebem donativos

Ribeira Brava, 01 de Out - Depois das últimas chuvas de Setembro, as vias de comunicação rodoviárias ficaram destruídas colocando os povoados do Carriçal e Covoada em situação de completo isolamento. Aquele, pela distância e este pelo acidentado do terreno e, ambos, com as vias completamente intransitáveis.

 

O Primeiro apelo da Câmara Municipal foi logo respondido. Os amigos residentes em São Vicente angariaram géneros alimentícios e outros junto de empresas locais. A resposta destas foi imediata. No sábado passado, o barco da Guarda Costeira levou géneros alimentícios aos residentes no Carriçal e, hoje, segunda-feira, coube a vez dos da Covoada receberem o apoio alimentar. Altos dirigentes da Cruz Vermelha de Cabo Verde e elementos da edilidade da Ribeira Brava estiveram presentes nessa acção humanitária conjunta.

 

CMRB/GCI